Home Carreira Caixa anuncia concurso público para 2024

Caixa anuncia concurso público para 2024

O presidente da Caixa, Carlos Vieira, enfatizou que o concurso representa um compromisso com a excelência no atendimento à população

por Redação Dinheirama
0 comentário
(Imagem: Reprodução/Rafa Neddemeyer/Agência Brasil)

A Caixa Econômica Federal divulgou que a Fundação Cesgranrio será a responsável pela organização do seu concurso público de 2024, com o edital em fase de elaboração e previsão de lançamento em fevereiro.

O certame contemplará 4 mil vagas para o nível médio, sendo 2 mil destinadas ao cargo de Técnico Bancário Novo (TBN) e outras 2 mil para Técnico Bancário Novo na área de TI. Adicionalmente, estão previstas 28 vagas para médicos do trabalho e 22 para engenheiros de segurança do trabalho, ambas de nível superior.

O presidente da Caixa, Carlos Vieira, enfatizou que o concurso representa um compromisso com a excelência no atendimento à população. “além das vagas para o encarreiramento geral no banco, estamos abrindo oportunidades específicas para a área de TI, seguindo com a modernização dos nossos processos, uma prioridade para nós”, destacou Vieira.

As remunerações iniciais variam de R$ 3.762,00 para o cargo de TBN a R$ 14.915,00 para engenheiros de segurança do trabalho, com benefícios como assistência à saúde, previdência complementar, auxílio-alimentação e refeição, vale-transporte, auxílio-creche, entre outros.

(Com informações da Agência Gov)

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Faça parte da rede “O Melhor do Dinheirama” com as melhores análises e notícias

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.