Estamos atravessando um processo de valorização do dólar frente ao real. Nesta semana, a moeda norte-americana bateu a maior cotação desde 2003. O dólar turismo chegou a ser cotado a R$ 3,70. Produtos de câmbio são sempre investimentos muito voláteis, entretanto algumas razões que justificam o investimento nesses ativos são, por exemplo, uma viagem, para moradia ou curso no exterior.

Para tratar um pouco mais sobre o tema convidamos a Sandra Blanco, consultora de investimentos da Órama para explicar mais detalhes sobre esse tipo de investimentos em um novo vídeo. Assista:

Invista com consciência sempre

Agora você pode investir em dólar com a Órama. Sendo um cliente Órama Pro, você tem acesso ao Fundo Votorantim Cambial. Sempre vale a lembrar que a abertura e manutenção de conta são gratuitas na Órama.

Comece hoje a cuidar do seu futuro, abrindo os horizontes e trabalhando com inteligência sempre. Faça seu planejamento financeiro e defina os melhores investimentos a partir de seus objetivos. Até a próxima!

Nota: Esta coluna é mantida pela Órama, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Foto “Dollar and real”, Shutterstock.

Parceiro de Conteúdo
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários