Home Economia e Política Caminhamos para o caos político em 2018. Proteja-se!

Caminhamos para o caos político em 2018. Proteja-se!

por Redação Dinheirama
0 coment√°rio

Caos! Os próximos meses serão desafiadores para o Brasil, algumas escolhas que a população irá fazer podem mudar o caminho e o destino do país.

Em 2018 est√£o previstas elei√ß√Ķes para Presid√™ncia e para os governos de Estado, al√©m das escolha de novos deputados federais e senadores.

√Č ineg√°vel que a popula√ß√£o n√£o est√° feliz com o atual governo, os n√ļmeros da aprova√ß√£o do presidente Michel Temer s√£o os mais baixos j√° registrados por um presidente na hist√≥ria do Brasil, mesmo com a economia mostrando sinais de recupera√ß√£o.

Aproveite! Proteja seu patrim√īnio contra as incertezas do pa√≠s

Os caminhos do Brasil

Olhando esse cen√°rio de crise, desconfian√ßa e descontentamento agravado por esc√Ęndalos sucessivos de corrup√ß√£o √© prov√°vel que tudo isso seja levado em considera√ß√£o pelas pessoas nas elei√ß√Ķes de 2018.

Existem a partir desse cen√°rios dois caminhos que as pessoas podem escolher:

Cen√°rio 1 ‚Äď Brazuela

N√£o existem d√ļvidas de que a crise econ√īmica e social da Venezuela √© uma verdadeira trag√©dia. Os dados que recebemos dos venezuelanos mostram hiperinfla√ß√£o, desemprego, falta de mercadorias e caos generalizado.

N√£o restam d√ļvidas que muitos fatores levaram o pa√≠s a esse momento triste de sua hist√≥ria mas √© ineg√°vel o alinhamento pol√≠tico de alguns personagens brasileiros.

Cuidado! Clique agora e saiba como proteger seu patrim√īnio

Cen√°rio 2 ‚Äď Brasol√īmbia

A Col√īmbia se tornou em pouco tempo um exemplo para boa parte da am√©rica latina. A disciplina fiscal¬† possibilitou que o pa√≠s experimentasse um cen√°rio com queda de juros, crescimento econ√īmica e menor peso do Estado na economia.

Você precisa se proteger agora

Tendo em vista a fotografia atual, levando-se em consideração as mais recentes pesquisas de intenção de voto, o futuro do país ainda é incerto.

Pensando em encontrar uma forma de prote√ß√£o, o Pedro Cerize, um dos gestores de recursos mais respeitados do pa√≠s, a pedido dos amigos da Inversa Publica√ß√Ķes, parceira de conte√ļdo do Dinheirama, preparou uma an√°lise indispens√°vel para esse momento do Brasil.

A partir dessa an√°lise, chamada de ‚ÄúO ativo invenc√≠vel‚ÄĚ(clique para conhecer), voc√™ ter√° a oportunidade de se proteger e crescer independente do cen√°rio econ√īmico que o pa√≠s adotar em 2018.

Aproveite! Proteja seu patrim√īnio contra as incertezas do pa√≠s

Você, protegido como um super investidor

Os grandes investidores sempre conseguem informa√ß√Ķes e an√°lises que garantem a qualquer tempo a continuidade de suas atividades.

Agora, você também pode ter acesso a um ativo invencível que irá proporcionar proteção para os desafios que teremos pela frente.

Não perca tempo, o país pode seguir por diversos caminhos mas você pode (e deve) a partir de já buscar formas de se proteger e seguir em frente.

O relat√≥rio ‚ÄúO ativo invenc√≠vel‚ÄĚ (Clique e conhe√ßa mais) √© a tranca que faltava em sua estrat√©gia de prote√ß√£o.

Aproveite!

Cuidado! Clique agora e saiba como proteger seu patrim√īnio

Nota: Esta coluna √© mantida pela Inversa Publica√ß√Ķes, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conte√ļdo gratuito de qualidade.

O Dinheirama √© o melhor portal de conte√ļdo para voc√™ que precisa aprender finan√ßas, mas nunca teve facilidade com os n√ļmeros.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informa√ß√£o e atesta a apura√ß√£o de todo o conte√ļdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que n√£o faz qualquer tipo de recomenda√ß√£o de investimento, n√£o se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.