Home Empresas Casas Bahia conclui alongamento de dívidas de R$ 1,5 bi

Casas Bahia conclui alongamento de dívidas de R$ 1,5 bi

As dívidas, que venceriam entre 2024 e 2025, terão um novo prazo de três anos, com a amortização do principal após a carência de 18 meses

por Reuters
0 comentário
Casas Bahia

A Casas Bahia (BHIA3) concluiu reperfilamento de emissões de cédulas de crédito bancário e da nona emissão de debêntures que totalizam 1,5 bilhão de reais, de acordo com fato relevante da varejista divulgado nesta segunda-feira.

As dívidas, que venceriam entre 2024 e 2025, terão um novo prazo de três anos, com a amortização do principal após a carência de 18 meses, em pagamentos trimestrais de 5% – após carência – e 70% no 36° mês. O custo das operações será de CDI + 4% ao ano.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.