Viver de Renda
Viver de Renda
Home Esportes Casemiro desfalca Manchester United contra Sheffield por lesão em jogo do Brasil

Casemiro desfalca Manchester United contra Sheffield por lesão em jogo do Brasil

Casemiro não participou do treinamento na quinta-feira, quando a equipe se reuniu após a pausa internacional

por Reuters
0 comentário
(Imagem: Reprodução/REUTERS/Adriano Machado)

O volante do Manchester United Casemiro ficará de fora do jogo da Premier League contra o Sheffield United, no sábado, depois de se lesionar durante partida da seleção brasileira, informou o clube nesta quinta-feira.

Casemiro não participou do treinamento na quinta-feira, quando a equipe se reuniu após a pausa internacional.

Ele disputou duas partidas das eliminatórias para a Copa do Mundo, atuando 79 minutos no empate do Brasil em casa por 1 x 1 contra a Venezuela, antes de jogar a partida inteira na derrota por 2 x 0 para o Uruguai.

Viver de Renda

“(Casemiro) permaneceu no Brasil, por recomendação do clube, para se recuperar o mais rápido possível de um pequeno problema sofrido enquanto jogava pelo seu país”, disse o United.

Espera-se que o jogador de 31 anos esteja de volta no início da próxima semana para retomar os treinamentos, acrescentou o clube.

No entanto, Casemiro também perderá o jogo em casa contra o Copenhague pela Liga dos Campeões na terça-feira, depois de ter sido expulso na derrota por 3 x 2 para o Galatasaray em 3 de outubro.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Faça parte da rede “O Melhor do Dinheirama” com as melhores análises e notícias

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.