Home Empresas CCR vende prestadora de serviços multimídia por R$ 100 mi

CCR vende prestadora de serviços multimídia por R$ 100 mi

A transação faz parte da estratégia contínua de revisão de portfólio e alocação seletiva de capital, diz a concessionária

por Reuters
0 comentário

A CCR (CCRO3) informou nesta quinta-feira que celebrou contrato com a Megatelecom para vender toda sua participação na Samm, empresa prestadora de serviços de comunicação multimídia, por 100 milhões de reais, conforme fato relevante.

A Samm é 100% controlada pelo Grupo CCR e está presente em 161 municípios dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerias, Bahia e Paraná, de acordo com seu site.

A operação continua sujeita a determinadas condições precedentes, incluindo aprovações regulatórias, acrescentou o documento à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

A Megatelecom é uma operadora de telecomunicações, data centers e Tecnologia da Informação (TI), com atuação nas regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul do Brasil.

Conforme a CCR, a transação faz parte de sua estratégia contínua de revisão de portfólio e alocação seletiva de capital.

Presente nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerias, Bahia e Paraná, a Samm abrange mais de 4.899 quilômetros de fibras ópticas subterrâneas, com topologia em anel e monitoramento 24 horas por dia, 7 dias por semana. A Samm possui ainda mais de 2.021″ quilômetros de acesso óptico em rede urbana.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.