No atual momento de incertezas, com forte instabilidade e um cenário de juros elevados, a renda fixa figura entre as melhores opções de investimento. O investidor obtém boa rentabilidade e, ao mesmo tempo, está protegido.

Investir no momento de crise pode ser a saída para quem busca crescer e aproveitar o tempo de desafios, focando nas oportunidades que só surgem a partir de situações pontuais e peculiares, como são os períodos de turbulência.

CDB Investimento que atrai investidores

Um dos investimentos que mais atrai a atenção das pessoas são os CDBs (Certificados de Depósito Bancário). Ao escolher um CDB devemos sempre analisar a sua taxa de retorno e o prazo.

A Órama oferece em sua plataforma um CDB (clique e confira) que oferece taxa de 121% do CDI, o que equivale a uma rentabilidade líquida de mais de 1% ao mês e aproximadamente 30% de rendimento estimado.

Tabela

*Considerando o CDI a 14,25% no período de duração do título (2 anos).

Este produto é protegido pelo FGC, mesmo fundo garantidor da poupança, que garante até R$ 250.000,00 por CPF e emissor.

Órama oferece investimentos a partir de R$ 1.000, boas rentabilidades, ferramentas e eBooks que permitem ao cliente escolher ativos em linha com seu perfil e objetivos, atendimento por uma equipe de consultores especializados e compartilhamento de informações.

Confira! A informação de qualidade e acesso a investimentos exclusivos com valores pequenos é muito importante para realização dos seus sonhos. Até a próxima!

Nota: Esta coluna é mantida pela Órama, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Foto “Investment”, Shutterstock.

Parceiro de Conteúdo
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários