Home Empresas CEO do Morgan Stanley: IA economizaria 10-15 horas semanais

CEO do Morgan Stanley: IA economizaria 10-15 horas semanais

O executivo também afirmou que a tecnologia poderá ajudá-los a ajustar os tópicos a serem discutidos com clientes

por Reuters
0 comentário

O uso de inteligência artificial poderia economizar aos consultores financeiros do Morgan Stanley entre 10 e 15 horas por semana, disse o presidente-executivo do banco norte-americano, Ted Pick, a investidores nesta segunda-feira.

“Isso pode realmente mudar o jogo”, disse Pick. A ferramenta do banco para transcrever e inserir anotações de reuniões com clientes em um banco de dados poderia aumentar a produtividade dos consultores, disse ele.

O executivo também afirmou que a tecnologia poderá ajudá-los a ajustar os tópicos a serem discutidos com clientes individuais e a adaptar os produtos de investimento às necessidades dos clientes.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.