Home Economia Cerco se fechou contra Bolsonaro em tentativa de fraude das urnas, diz Tebet

Cerco se fechou contra Bolsonaro em tentativa de fraude das urnas, diz Tebet

"O cerco se fechou contra o ex-presidente da República. Ali está claro, está apontado como autor, como mandante da tentativa de fraude às urnas eletrônicas, como tentativa de fraude à decisão sempre legitima do povo brasileiro", disse Tebet

por Reuters
3 min leitura
Simone Tebet

A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, disse nesta sexta-feira que o “cerco se fechou” contra o ex-presidente Jair Bolsonaro após revelações feitas pela Polícia Federal e a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos atos antidemocráticos de 8 de janeiro sobre tentativa de fraudar as eleições presidenciais do ano passado.

“O cerco se fechou contra o ex-presidente da República. Ali está claro, está apontado como autor, como mandante da tentativa de fraude às urnas eletrônicas, como tentativa de fraude à decisão sempre legitima do povo brasileiro”, disse Tebet durante a cerimônia de posse do novo presidente do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Marcio Pochmann.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.