Home Economia e Política Ceron diz que governo analisa aumento de gasto previdenciário

Ceron diz que governo analisa aumento de gasto previdenciário

Em entrevista, Ceron também afirmou que a segunda emissão de títulos sustentáveis pelo governo dependerá da abertura de uma janela adequada de mercado

por Reuters
0 comentário

O governo está trabalhando para entender o aumento de gastos previdenciários para buscar alternativas e possíveis novas medidas, disse nesta terça-feira o secretário do Tesouro Nacional, Rogério Ceron.

Em entrevista à imprensa para comentar dados fiscais, Ceron também afirmou que a segunda emissão de títulos sustentáveis pelo governo dependerá da abertura de uma janela adequada de mercado, ressaltando que o Tesouro não sinaliza a data da emissão.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.