Home Empresas ChatGPT: veja a nova versão, que interpreta voz e imagens

ChatGPT: veja a nova versão, que interpreta voz e imagens

Em uma demonstração, o assistente de voz do ChatGPT foi capaz de ler uma história para dormir com diferentes vozes, emoções e tons

por Reuters
0 comentário

A OpenAI, criadora do ChatGPT, anunciou nesta segunda-feira o lançamento de um novo modelo de inteligência artificial chamado GPT-4o, que interpreta voz, texto e imagens.

A diretora de tecnologia da OpenAI, Mira Murati, disse durante conferência da companhia que o novo modelo será ofertado gratuitamente e que é mais eficiente que os modelos anteriores da empresa.

Os pesquisadores da OpenAI exibiram os novos recursos de assistente de voz do ChatGPT. Em uma demonstração, o assistente de voz do ChatGPT foi capaz de ler uma história para dormir com diferentes vozes, emoções e tons.

Em uma segunda demonstração, o assistente de voz do ChatGPT usou recursos de interpretação de imagens para resolver uma equação matemática escrita em uma folha de papel.

Exemplo de uso do novo ChatGPT

Fonte: OpenAI

“Treinamos um único novo modelo de ponta a ponta em texto, imagem e áudio, o que significa que todas as entradas e saídas são processadas pela mesma rede neural. Como o GPT-4o é nosso primeiro modelo que combina todas essas modalidades, ainda estamos apenas começando a explorar o que o modelo pode fazer e suas limitações”, explica a OpenAI.

Os usuários pagos do GPT-4o terão limites de capacidade maiores do que os usuários pagos da empresa, disse Murati.

A OpenAI fez os anúncios um dia antes da Alphabet (GOOG; GOOGL; GOGL34; GOGL35) realizar sua conferência anual para desenvolvedores do Google, na qual a empresa deve exibir novos recursos de IA.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.