Saber o momento ideal para comprar ações sempre foi o desejo de todos os investidores. Afirmar que estamos no momento ideal para comprar ações, diferente do que muitos pensam, não é algo que exige uma “bola de cristal”, mas sim muito estudo de mercado.

Afirmar isso é diferente de dizer que a bolsa está no fundo do poço ou que está no seu ponto mínimo antes de começar uma virada de alta.

Uma regra simples dita os meus investimentos: seja medroso quando os outros são gananciosos e seja ganancioso quando os outros estão com medo. E, certamente, o medo está generalizado agora.

O autor desta frase é o mesmo que escreveu que estamos no momento ideal para comprar ações. Seu nome é Felipe Miranda. Ele é o sócio fundador da Empiricus, a maior consultoria independente de investimentos do Brasil, que é nossa parceira de conteúdo no Dinheirama e possui mais de 1 milhão de leitores diários.

O Felipe escreveu um relatório explicando em detalhes o significado deste momento, que acontece raríssimas vezes, e que oferece oportunidades espetaculares para quem souber aproveitá-las.

Para acessar este relatório, que é gratuito, basta clicar aqui que você será direcionado para a página exclusiva da Empiricus, que apresenta ainda algumas informações adicionais sobre o assunto.

Algumas oportunidades não voltam.

Até a próxima!

Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Foto: Javen / Shutterstock.com

Empiricus Research
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários