Home Empresas China Baowu quer novos modelos de cooperação com a Vale

China Baowu quer novos modelos de cooperação com a Vale

Hu Wangming, chairman do grupo, teve uma reunião presencial com Eduardo Bartolomeo, presidente da Vale, na sede da Baowu em Xangai

por Reuters
0 comentário
Ele espera manter um fornecimento estável de minério de ferro com um preço razoável (Imagem: Facebook/Vale)

A maior siderúrgica do mundo, China Baowu Steel Group Corporation, tem mantido negociações com a mineradora Vale sobre oportunidades potenciais para cooperação futura, de acordo com uma atualização em sua conta WeChat nesta quinta-feira.

Hu Wangming, chairman do grupo, teve uma reunião presencial com Eduardo Bartolomeo, presidente da Vale, na sede da Baowu em Xangai.

Hu disse que a Baowu e a Vale precisam explorar novos modelos de cooperação futura para alcançar a sustentabilidade na cadeia de valor do aço.

Ele espera manter um fornecimento estável de minério de ferro com um preço razoável.

A reunião ocorreu depois que Hu, anteriormente gerente-geral, assumiu sua nova função em junho.

Ambos os lados também discutiram a cooperação em investimentos em recursos minerais, bem como a pesquisa e desenvolvimento da tecnologia metalúrgica de baixo carbono, disse sem dar mais detalhes.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.