MBA Barsi
MBA Barsi
Home Agronegócio China mantém previsões para safras de milho e soja de 2023/24

China mantém previsões para safras de milho e soja de 2023/24

A China deve importar 97,25 milhões de toneladas de soja em 2023/24

por Reuters
0 comentário

O Ministério da Agricultura da China manteve inalteradas suas previsões para milho, soja e outras culturas importantes no ano-safra de 2023/24 em sua perspectiva de fevereiro divulgada na quinta-feira.

A safra de milho foi estimada em 288,8 milhões de toneladas, versus 277,2 milhões na temporada anterior. No caso da soja, a produção foi vista em 20,8 milhões de toneladas, ante 20,28 milhões no ciclo passado.

O ministério disse que o mercado de suínos no segundo trimestre deve melhorar em relação ao mesmo período do ano passado, o que impulsionará o consumo de ração animal à base de milho e aumentará constantemente a demanda pela safra no final do ano.

MBA Barsi 06/02/2024

A previsão de consumo de soja foi ligeiramente aumentada para 117 milhões de toneladas métricas, em comparação com a estimativa de janeiro de 116,9 milhões de toneladas métricas.

A China deve importar 97,25 milhões de toneladas de soja em 2023/24.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Faça parte da rede “O Melhor do Dinheirama” com as melhores análises e notícias

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.