Home Empresas Chinesa BYD planeja lançar carros de “luxo de alta tecnologia” a partir deste ano

Chinesa BYD planeja lançar carros de “luxo de alta tecnologia” a partir deste ano

As ações da BYD listadas em Shenzhen fecharam em alta de 1,3% na segunda-feira, depois que as negociações foram retomadas após feriado do Ano Novo Lunar, enquanto suas ações listadas em Hong Kong caíram 1,9%

por Reuters
0 comentário
(Imagem: Reprodução/Facebook/BYD)

A montadora chinesa BYD planeja lançar modelos de “luxo de alta tecnologia” a partir deste ano, informou a empresa em um documento ao mercado de Hong Kong.

A companhia, sediada em Shenzhen, também formulará um plano “razoável e viável” para recomprar mais ações, disse no documento de domingo.

Em dezembro passado, a BYD afirmou que o presidente Wang Chuanfu propôs que a empresa recomprasse 200 milhões de iuanes (27,8 milhões de dólares) de suas ações A.

As ações da BYD listadas em Shenzhen fecharam em alta de 1,3% na segunda-feira, depois que as negociações foram retomadas após feriado do Ano Novo Lunar, enquanto suas ações listadas em Hong Kong caíram 1,9%.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.