Home Empresas Chinesa Tencent revela RPG Last Sentinel para consoles

Chinesa Tencent revela RPG Last Sentinel para consoles

A Tencent está colocando recursos em jogos de console com grandes orçamentos

por Reuters
0 comentário

A empresa chinesa de tecnologia, Tencent Holdings, apresentou nesta sexta-feira um videogame de alto orçamento chamado Last Sentinel, que está sendo considerado a incursão mais ambiciosa da gigante dos games para celulares no mercado de consoles.

A empresa mostrou um trailer do RPG de ação durante a Game Awards, em Los Angeles.

O título está sendo desenvolvido por cerca de 200 pessoas no Lightspeed, em LA, um estúdio norte-americano que está no coração dos planos de expansão global da Tencent.

A companhia chinesa não informou a data de lançamento de Last Sentinel, em que os jogadores lutam contra robôs em um Japão distópico.

Em 2020, a Tencent trouxe Steve Martin, veterano conhecido da indústria que trabalhou em alguns dos jogos de console mais bem sucedidos do mundo, como Grand Theft Auto e Red Dead Redemption, para ajudar a fortalecer a sua presença em games para consoles.

A Tencent é mais conhecida por desenvolver jogos populares para dispositivos móveis, como o PUBG Mobile.

Os chineses tradicionalmente passam mais tempo em jogos em celulares e tablets, que geralmente têm uma produção mais barata.

Mas, procurando expandir para outros países e também atender às mudanças de gostos dos consumidores chineses, a Tencent está colocando recursos em jogos de console com grandes orçamentos.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.