Home Empresas Chinesa Tencent revela RPG Last Sentinel para consoles

Chinesa Tencent revela RPG Last Sentinel para consoles

A Tencent está colocando recursos em jogos de console com grandes orçamentos

por Reuters
0 comentário
(Imagem: Reprodução/X´s/@TencentGames)

A empresa chinesa de tecnologia, Tencent Holdings, apresentou nesta sexta-feira um videogame de alto orçamento chamado Last Sentinel, que está sendo considerado a incursão mais ambiciosa da gigante dos games para celulares no mercado de consoles.

A empresa mostrou um trailer do RPG de ação durante a Game Awards, em Los Angeles.

O título está sendo desenvolvido por cerca de 200 pessoas no Lightspeed, em LA, um estúdio norte-americano que está no coração dos planos de expansão global da Tencent.

A companhia chinesa não informou a data de lançamento de Last Sentinel, em que os jogadores lutam contra robôs em um Japão distópico.

Em 2020, a Tencent trouxe Steve Martin, veterano conhecido da indústria que trabalhou em alguns dos jogos de console mais bem sucedidos do mundo, como Grand Theft Auto e Red Dead Redemption, para ajudar a fortalecer a sua presença em games para consoles.

A Tencent é mais conhecida por desenvolver jogos populares para dispositivos móveis, como o PUBG Mobile.

Os chineses tradicionalmente passam mais tempo em jogos em celulares e tablets, que geralmente têm uma produção mais barata.

Mas, procurando expandir para outros países e também atender às mudanças de gostos dos consumidores chineses, a Tencent está colocando recursos em jogos de console com grandes orçamentos.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.