Home Empresas Cielo aprova R$ 179,4 milhões em JCP

Cielo aprova R$ 179,4 milhões em JCP

Os JCP foram aprovados pelo Conselho de Administração da companhia, mas ainda dependem de deliberação dos acionistas em assembleia

por Reuters
3 min leitura

A Cielo (CIEL3) anunciou nesta quinta-feira o pagamento de 179,4 milhões de reais em juros sobre capital próprio (JCP) aos acionistas, conforme comunicado.

Os JCP foram aprovados pelo Conselho de Administração da companhia, mas ainda dependem de deliberação dos acionistas em assembleia.

A expectativa é de que o pagamento dos JCP será feito em 31 de janeiro de 2024, com base na posição acionária de 28 de dezembro deste ano, de acordo com a Cielo.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.