Home Empresas Cielo lança OPA e tem leilão agendado para 14 de agosto

Cielo lança OPA e tem leilão agendado para 14 de agosto

A OPA terá por objeto 902,2 milhões de ações ordinárias, pelo preço à vista de 5,60 reais, ajustado pelo CDI

por Reuters
3 min leitura

A Cielo (CIEL3) publicou nesta quarta-feira o edital e o laudo de avaliação da oferta pública de aquisição (OPA) destinada a fechar o capital da companhia, cujo leilão ficou agendado para 14 de agosto.

Segundo fato relevante da companhia, a OPA terá por objeto 902,2 milhões de ações ordinárias, pelo preço à vista de 5,60 reais, ajustado pelo CDI. O papel da Cielo fechou estável nesta quarta-feira, a 5,72 reais.

A data de liquidação está prevista para 16 de agosto, conforme edital. As informações também constam em material publicitário divulgado ao mercado pela Cielo.

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) havia aprovado o registro da OPA na sexta-feira passada, na operação que terá o banco Bradesco como intermediador.

Veja o comunicado da Cielo

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.