Finclass Vitalício Topo Desktop
Home Empresas Cielo vai contratar 329 gerentes de negócios para atuar em bancos

Cielo vai contratar 329 gerentes de negócios para atuar em bancos

A Cielo anunciou no início deste mês que assinou acordos estabelecendo os termos e as condições aplicáveis aos serviços de intermediação a serem prestados pelo BB e pelo Bradesco à Cielo

por Reuters
3 min leitura
Cielo

A Cielo (CIEL3) abriu processo seletivo para contratar mais de 300 gerentes de negócio para atuar em agências do Banco do Brasil (BBAS3) e do Bradesco (BBDC4), bancos controladores da companhia, conforme comunicado nesta terça-feira.

Finclass Vitalício Quadrado

Dos 329 gerentes de negócios a serem contratados pela Cielo para credenciar e auxiliar clientes dos bancos, 28 ocuparão cargos de liderança, segundo a empresa de meios de pagamentos.

O objetivo, de acordo com a companhia, é ampliar a presença em agências bancárias e expandir a captação de clientes em um canal de vendas estratégico para a Cielo.

“Varejistas que são clientes do Banco do Brasil e do Bradesco precisam do serviço de adquirência e de soluções que facilitem seus negócios”, afirmou o vice-presidente comercial varejo da Cielo, Paulo Naliato, em nota.

A Cielo anunciou no início deste mês que assinou acordos estabelecendo os termos e as condições aplicáveis aos serviços de intermediação a serem prestados pelo BB e pelo Bradesco à Cielo, voltados à captação e indicação de estabelecimentos comerciais para potencial credenciamento ao Sistema Cielo.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.