Home Empresas Cielo vai contratar 329 gerentes de negócios para atuar em bancos

Cielo vai contratar 329 gerentes de negócios para atuar em bancos

A Cielo anunciou no início deste mês que assinou acordos estabelecendo os termos e as condições aplicáveis aos serviços de intermediação a serem prestados pelo BB e pelo Bradesco à Cielo

por Reuters
0 comentário
Cielo

A Cielo (CIEL3) abriu processo seletivo para contratar mais de 300 gerentes de negócio para atuar em agências do Banco do Brasil (BBAS3) e do Bradesco (BBDC4), bancos controladores da companhia, conforme comunicado nesta terça-feira.

Dos 329 gerentes de negócios a serem contratados pela Cielo para credenciar e auxiliar clientes dos bancos, 28 ocuparão cargos de liderança, segundo a empresa de meios de pagamentos.

O objetivo, de acordo com a companhia, é ampliar a presença em agências bancárias e expandir a captação de clientes em um canal de vendas estratégico para a Cielo.

“Varejistas que são clientes do Banco do Brasil e do Bradesco precisam do serviço de adquirência e de soluções que facilitem seus negócios”, afirmou o vice-presidente comercial varejo da Cielo, Paulo Naliato, em nota.

A Cielo anunciou no início deste mês que assinou acordos estabelecendo os termos e as condições aplicáveis aos serviços de intermediação a serem prestados pelo BB e pelo Bradesco à Cielo, voltados à captação e indicação de estabelecimentos comerciais para potencial credenciamento ao Sistema Cielo.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.