Home Estilo de Vida Cingapura concede benefício para Taylor Swift realizar shows em março

Cingapura concede benefício para Taylor Swift realizar shows em março

No continente asiático mais amplo, Swift também se apresentou em Tóquio, no início de fevereiro

por Reuters
0 comentário
(Imagem: Reprodução/X´s/@taylorswift13)

Cingapura concedeu um benefício financeiro a Taylor Swift para convencê-la a se apresentar na Cidade-Estado, informaram autoridades governamentais na terça-feira, reconhecendo os esforços para persuadir a superestrela do pop a levar sua turnê para a ilha e o potencial de crescimento econômico com seus shows.

Swift fará seis shows com ingressos esgotados em Cingapura sua única parada no Sudeste Asiático em março.

O Conselho de Turismo e o Ministério da Cultura não divulgaram o valor do benefício, mas em um comunicado mencionaram as vantagens econômicas trazidas pelos shows de Swift em todo o mundo devido à sua popularidade e disseram que o ministério havia trabalhado com a promotora de shows AEG Presents para conseguir que Swift se apresentasse em Cingapura.

“É provável que isso gere benefícios significativos para a economia de Cingapura, especialmente para atividades turísticas como hospitalidade, varejo, viagens e restaurantes, como aconteceu em outras cidades em que Taylor Swift se apresentou”, disseram.

Cingapura tem visto um boom de shows desde o fim do confinamento da pandemia, com grandes nomes como Blackpink, Coldplay e Ed Sheeran fazendo shows com ingressos esgotados.

O primeiro-ministro da Tailânida, Srettha Thavisin, disse em um fórum de negócios na sexta-feira que Cingapura pagou a Swift 100 milhões de baht (2,77 milhões de dólares) por show, supostamente com a condição de que Cingapura fosse o único ponto de parada da cantora no Sudeste Asiático.

O governo de Cingapura não comentou sobre a cláusula de exclusividade, embora a AEG tenha dito que o único show de Swift no Sudeste Asiático será na nação insular, com ingressos VIP custando 913,55 dólares.

No continente asiático mais amplo, Swift também se apresentou em Tóquio, no início de fevereiro.

Seus shows em Cingapura acontecerão entre 2 e 9 de março. Mais de 300.000 ingressos foram vendidos para os fãs, que chegaram a fazer fila durante a noite no calor tropical intenso.

A AEG Presents não estava imediatamente disponível para comentar.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.