Home Esportes City domina Urawa e vai enfrentar o Fluminense na final do Mundial de Clubes

City domina Urawa e vai enfrentar o Fluminense na final do Mundial de Clubes

O City entra como favorito na final de sexta-feira contra o Fluminense

por Reuters
3 min leitura

O Manchester City dominou o Urawa Red Diamonds e, com uma vitória confortável por 3 x 0 no estádio King Abdullah Sports City, nesta terça-feira, vai disputar o título do Mundial de Clubes contra o Fluminense.   

Campeão europeu, o City foi contido pela organizada defesa do time japonês pela maior parte do primeiro tempo, mas abriu o placar com um gol contra de Marius Hoibraten nos acréscimos.   

Mateo Kovacic ampliou aos 7 minutos do segundo tempo, e um chute de Bernardo Silva desviado alguns minutos depois sacramentou o placar, fazendo o City administrar o resultado.   

O time de Pep Guardiola tinha vencido apenas três jogos nos últimos oito, mas agora está a uma partida de se tornar o quarto clube inglês a vencer o torneio, depois de Manchester United, Liverpool e Chelsea.   

O City entra como favorito na final de sexta-feira contra o Fluminense, campeão da Copa Libertadores e que derrotou na segunda-feira o Al-Ahly, do Egito, por 2 x 0, na outra semifinal.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.