Home Empresas Clear Sale fará reestruturação com demissão de 9% dos funcionários

Clear Sale fará reestruturação com demissão de 9% dos funcionários

A emoresa, que possui mais de 3 mil funcionários, disse que o processo visa gerar caixa para garantir a sustentabilidade do negócio

por Reuters
3 min leitura

A provedora de soluções antifraude digital Clear Sale (CLSA3) anunciou nesta sexta-feira que está passando por uma reestruturação de operações que implica na demissão de cerca de 9% de seu quadro de funcionários, conforme comunicado ao mercado.

A empresa, que possui mais de 3 mil funcionários, segundo seu site, disse que o processo visa gerar caixa para garantir a sustentabilidade do negócio a longo prazo, adequando a estrutura da companhia ao “momento econômico” e ao planejamento estratégico de posicionamento e ofertas (componentização).

IPO

A Clear Sale abriu capital na Bolsa de Valores em 2021, sob coordenação dos bancos Itaú BBA, Bank of America, BTG Pactual e Santander. Em 2022, adquiriu a consultoria de produtos digitais Beta Learning, por 40 milhões de reais, e a norte-americana ChargebackOps, especializada em disputa e gestão de chargeback (estorno), por 3,6 milhões de dólares.

Além do Brasil, a Clear Sale possui escritórios na Austrália, no México e nos Estados Unidos, com um portfólio de clientes que inclui as marcas Vivo, da Telefônica Brasil, Natura, Santander e Magazine Luíza.

Veja o documento:

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.