Home Agronegócio Colheita de café 24/25 do Brasil atinge 58%, diz Safras

Colheita de café 24/25 do Brasil atinge 58%, diz Safras

Segundo a consultoria, a colheita do café conilon ganha mais ritmo e avança para o quarto final dos trabalhos, com 76% do potencial produtivo já colhido

por Reuters
0 coment√°rio

A colheita da safra 2024/25 de café do Brasil alcançou 58% até o dia 2 de julho, um avanço de 8 pontos percentuais frente ao registrado na semana anterior, apontou um levantamento da Safras & Mercado publicado nesta sexta-feira.

Os trabalhos est√£o √† frente do observado em igual per√≠odo do ano passado, quando a colheita atingia 52%, e tamb√©m acima da m√©dia de 54% para o per√≠odo nos √ļltimos cinco anos.

Segundo a consultoria, a colheita do café conilon ganha mais ritmo e avança para o quarto final dos trabalhos, com 76% do potencial produtivo já colhido, enquanto a do arábica continua acelerada e alcançou 50%.

O Dinheirama √© o melhor portal de conte√ļdo para voc√™ que precisa aprender finan√ßas, mas nunca teve facilidade com os n√ļmeros.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informa√ß√£o e atesta a apura√ß√£o de todo o conte√ļdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que n√£o faz qualquer tipo de recomenda√ß√£o de investimento, n√£o se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.