Home Agronegócio Colheita de soja e milho do Rio Grande do Sul avançou pouco na última semana, diz Emater

Colheita de soja e milho do Rio Grande do Sul avançou pouco na última semana, diz Emater

Com base em dados preliminares da Emater, Baldiserra disse que os produtores colheram potencialmente 85% da área de milho, um avanço de dois pontos percentuais em relação à semana anterior

por Reuters
0 comentário

A colheita de soja e milho avançou timidamente no Rio Grande do Sul na última semana devido às enchentes que atingiram o Estado, disse o diretor técnico da Emater, Claudinei Baldiserra, nesta quinta-feira à Reuters.

Com base em dados preliminares da Emater, Baldiserra disse que os produtores colheram potencialmente 85% da área de milho, um avanço de dois pontos percentuais em relação à semana anterior.

Eles teriam colhido no máximo” de 78% da área de soja, também um avanço de dois pontos em relação à última quinta-feira.

A Emater deve divulgar as estimativas semanais de área colhida de milho e soja por volta das 16h.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.