Começo o texto com uma pergunta bem direta: como está o desempenho de seus investimentos hoje? É uma dúvida que poderá ter respostas diversas e sentimentos controversos, afinal o país vive uma realidade financeira bastante confusa, que combinada às especulações sobre as Eleições torna tudo uma grande incerteza.

O fato é que nem todo o investidor tem tempo suficiente para acompanhar de perto o mercado e a partir disso traçar um planejamento eficiente para escolher as melhores oportunidades (que quase sempre ficam escondidas aos olhos de quem não tem tanta experiência). Que bom que existe a educação financeira e os especialistas neste sentido.

eBook e videoaulas gratuitas para você

Para colaborar com o interesse de todos em conhecer um pouco mais sobre os melhores investimentos, nossos parceiros da Órama criaram um material muito bacana sobre o assunto. Trata-se de uma página especial com vídeos e eBooks gratuitos repletos de muito conteúdo de primeira. Acesse “Mercados e investimentos: como ganhar dinheiro no atual cenário econômico” (clique).

O projeto conta com videoaulas e um material preparado com todo carinho pelo Alvaro Bandeira, Economista-Chefe e Sócio da Órama e pela Sandra Blanco, Consultora de Investimentos. A experiência de mais de 40 anos de mercado do Alvaro somada aos mais de 20 anos de experiência da Sandra com investidores resultou em um material de ótima qualidade.

O melhor é que você pode acompanhar as videoaulas e baixar os eBooks de cada aula gratuitamente, apenas preenchendo um simples cadastro. Você vai conhecer tudo sobre os melhores produtos de investimento e também irá saber o que está acontecendo de mais relevante na economia do Brasil e do mundo.

Então não perca tempo, clique aqui e acesse o site das videoaulas, preencha seu cadastro e descubra como ganhar dinheiro no atual cenário econômico. Um grande abraço e até a próxima!

Foto “Coins and compass”, Shutterstock.

Ricardo Pereira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários