Muitos leitores continua encaminhando perguntas sobre o atual cenário de juros no Brasil.

Doze meses atrás o consenso do mercado divulgado nos relatórios do Banco Central era de juros a 10,75% a.a no final de 2017. Mas já estamos em 7,5% a.a. E a expectativa do relatório Focus mudou para 7% para o final do ano.

Com quase metade do juro de um ano atrás – hoje 0,6% ao mês -, você sabe onde investir seu dinheiro agora?

Aproveite! Relatório gratuito ensina como investir com juros em queda

Mudanças e novas oportunidades

Depois de anos convivendo com  a taxa de juros nas alturas, poucas pessoas sabem efetivamente quais são as melhores opções de investimentos.

São diversas perguntas que inundam nossa caixa de e-mails:

  • Amigos do Dinheirama, existem de fato oportunidades de investir e conseguir bons rendimentos com juros mais baixos?
  • Devo desistir dos investimentos em renda fixa?
  • Pego todo meu dinheiro e começo a investir em renda variável?
  • É hora de investir em ouro?
  • Esses juros irão ficar nesse patamar por muito tempo?

Oportunidade: Descubra os melhores investimentos hoje

Um mundo novo à sua disposição

Fiquei muito feliz ao conversar com os amigos da Inversa Publicações sobre esse assunto. Por conta dessa demanda, que não é especifica somente dos leitores do Dinheirama, eles decidiram criar um relatório introdutório sobre o tema e disponibiliza-lo gratuitamente para todos.

Nesse relatório (clique aqui e receba gratuitamente), elaborado pelo amigo José Castro, um dos analistas mais brilhantes da atualidade, você encontrará informações e insights precisos.

Você encontrará um modelo de uma carteira de investimentos com valores e percentuais que você pode utilizar para o seu plano de investimentos.

Receba seu relatório. É grátis!

Baixe agora o relatório e aprenda como investir com a queda dos juros

O relatório é gratuito e recheado de informações importantes. Você só precisa informar seu e-mail e em poucos minutos receberá o material.

Lembre-se que para alcançar o sucesso você vai precisar de ajuda no meio do caminho. Ter o conhecimento e buscar opções de investimentos com a orientação de profissionais vencedores é fundamental. Não deixe essa oportunidade passar.

Até a próxima.

Nota: Esta coluna é mantida pela Inversa, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Redação Dinheirama
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.