Home Comprar ou Vender Compre ações da Tegma no curto prazo, diz Ágora

Compre ações da Tegma no curto prazo, diz Ágora

Veja a recomendação de investimentos da corretora para uma operação de swing trade para esta quinta-feira na B3

por Rafael Borges
3 min leitura

Ágora Investimentos sugere uma operação de swing trade nesta quinta-feira (07) envolvendo as ações da Tegma (TGMA3).

Detalhes da operação

COMPRA: TGMA3 (de 27,40 a 27,54), com primeiro objetivo aos 28,01 (ganho estimado entre +1,7% e +2,2%) e um segundo aos 28,30 (ganho estimado entre +2,8% e +3,3%). O stop ficaria marcado em 26,78 (perda estimada entre -2,3% e -2,7%).

Metodologia

Ao atingir o 2° objetivo o investidor deverá encerrar a operação e consolidar o resultado auferido. Para operações de compra, o investidor deverá vender as ações adquiridas, enquanto para as operações de venda, deverá comprar as ações vendidas.

É indispensável verificar o preço de entrada no intervalo sugerido acima, devendo desconsiderar a operação caso o mesmo já tenha sido atingido e/ou superado, bem como os pontos de objetivo e stop loss.

Ressaltamos que as operações no mercado de renda variável podem apresentar em qualquer situação risco de perda financeira a qualquer momento, proveniente de alterações de cenários políticos e econômicos, desempenho ou fato relevante da empresa emissora, oscilação de bolsas e moedas, notícias, oferta e demanda do papel entre diversos outros fatores, não havendo qualquer garantia de resultado na oportunidade indicada”.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.