Home Finanças Pessoais Concurso cultural: Qual o segredo do Papai Noel?

Concurso cultural: Qual o segredo do Papai Noel?

por Conrado Navarro
3 min leitura

Concurso cultural: Qual o segredo do Papai Noel?Em todo Natal é a mesma história: a gente “rala” para presentear alguns poucos amigos e familiares enquanto o Papai Noel distribui presentes para todo mundo sem nem se abalar financeiramente. Como isso é possível? A partir desse questionamento foi idealizado o concurso cultural “Qual o segredo do Papai Noel?”, uma iniciativa da Leblon Educação e TraderPro, com apoio do Dinheirama – todas instituições brasileiras importantes de educação financeira.

Investir também é coisa de Papai Noel!
Para participar do concurso, acesse a página da promoção até o dia 21 de dezembro e responda à pergunta: “Como o bom velhinho consegue dinheiro para dar presente para tanta gente?”. As três respostas mais criativas (julgadas pela comissão organizadora) ganharão cursos de educação financeira e investimentos:

  • 1º lugar: 03 (três) cursos
  • 2º lugar: 02 (dois) cursos
  • 3º lugar: 01 (um) curso

Os cursos deverão ser realizados em 2011 e serão escolhidos dentre as opções oferecidas pela Leblon Educação e TraderPro. Acesse a página do concurso “Qual o segredo do Papai Noel?” e participe! Faça de 2011 um ano cheio de saúde para o seu bolso. A promoção vai até dia 21 de dezembro! Participe!

Detalhes dos vencedores e mais promoções também no Twitter: @LeblonXP, @TraderProPortal e @Dinheirama. Até a próxima.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.