Home Economia e Política Confiança do consumidor dos EUA aumenta em novembro

Confiança do consumidor dos EUA aumenta em novembro

Economistas consultados pela Reuters previam que o índice cairia para 101,0 em relação aos 102,6 de outubro relatados anteriormente

por Reuters
0 comentário
(Imagem: Reprodução/Freepik/@freepik)

A confiança do consumidor dos Estados Unidos aumentou em novembro após três quedas mensais consecutivas, embora as famílias continuem a prever uma recessão ao longo do próximo ano, mostrou uma pesquisa nesta terça-feira.

O Conference Board disse que seu índice de confiança do consumidor aumentou para 102,0 este mês, de 99,1 em outubro, em dado revisado para baixo.

Economistas consultados pela Reuters previam que o índice cairia para 101,0 em relação aos 102,6 de outubro relatados anteriormente.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.