Home Política Confisco da poupança: boato continua a correr na internet

Confisco da poupança: boato continua a correr na internet

por Parceiro de Conteúdo
0 comentário
Foto Shutterstock

Desde o início do ano a internet se tornou um terreno fértil de boatos em relação a economia. Essa série de informações sem sentido e menor base de veracidade tem como ponto base o medo das pessoas sobre um novo confisco da caderneta de poupança, prática que já aconteceu na década de 90 durante o início do governo do ex-presidente Fernando Collor.

Semanalmente aqui no Dinheirama recebemos e-mails de leitores que continuam acreditando no famigerado confisco. Para tratar mais uma vez sobre o assunto, convidamos a Sandra Blanco, consultora de investimentos da Órama, para gravar um vídeo especial sobre o tema. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=xiEMNGviAXI&feature=youtu.be

Invista e construa seu futuro com a Órama

Muita gente tem a disposição de investir, mas não sabe onde encontrar as melhores oportunidades. Que tal ter acesso a fundos exclusivos a valores acessíveis e ainda contar com o apoio de um canal direto para tirar dúvidas e montar a melhor estratégia de investimentos.

Fale diretamente com a consultora de investimentos Sandra Blanco, e conheça os melhores investimentos de acordo com seus objetivos e perfil.

Até a próxima!

Nota: Esta coluna é mantida pela Órama, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Foto: Male hand putting money coins with home, Shutterstock.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.