Desde o início do ano a internet se tornou um terreno fértil de boatos em relação a economia. Essa série de informações sem sentido e menor base de veracidade tem como ponto base o medo das pessoas sobre um novo confisco da caderneta de poupança, prática que já aconteceu na década de 90 durante o início do governo do ex-presidente Fernando Collor.

Semanalmente aqui no Dinheirama recebemos e-mails de leitores que continuam acreditando no famigerado confisco. Para tratar mais uma vez sobre o assunto, convidamos a Sandra Blanco, consultora de investimentos da Órama, para gravar um vídeo especial sobre o tema. Assista:

Invista e construa seu futuro com a Órama

Muita gente tem a disposição de investir, mas não sabe onde encontrar as melhores oportunidades. Que tal ter acesso a fundos exclusivos a valores acessíveis e ainda contar com o apoio de um canal direto para tirar dúvidas e montar a melhor estratégia de investimentos.

Fale diretamente com a consultora de investimentos Sandra Blanco, e conheça os melhores investimentos de acordo com seus objetivos e perfil.

Até a próxima!

Nota: Esta coluna é mantida pela Órama, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Foto: Male hand putting money coins with home, Shutterstock.

Parceiro de Conteúdo
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários