É provável que você já tenha ouvido falar de nossa série de relatórios, chamado Carteira Empiricus.

Ela carrega o próprio nome da empresa, pois representa o nosso guia mais completo de investimentos, de renda fixa à variável, passando por dólar, ouro, fundos imobiliários e as mais rentáveis formas de se multiplicar o patrimônio.

O desempenho da Carteira é sua maior prova de qualidade. Já são 10 meses consecutivos superando de maneira notável os índices de referência. Só em 2016, o rendimento da Carteira equivale ao dobro da média do mercado (+8,43% da Carteira contra +4,17% do CDI) .

Conheça a carteira de investimentos mais lucrativa do Brasil

Porém, há uma observação importante. Por se tratar de um serviço premium, a Carteira acaba se restringindo a investidores mais qualificados, com patrimônio superior a R$ 100 mil. Há dois motivos para isso:

  • O próprio preço da série Carteira Empiricus;
  • Uma questão técnica: quanto maior o patrimônio, melhores são as condições para o assinante replicar a estratégia proposta, potencializando assim os seus ganhos.

Se você já se sente pronto para ser um cliente da Carteira Empiricus, vá em frente. Temos absoluta certeza de que o serviço irá superar suas expectativas.

Agora, caso ainda não tenha chegado o seu momento, há uma forma bem mais em conta de aproveitar boa parte desses benefícios. Para você entender melhor qual é esta interessante e também lucrativa alternativa, preparamos uma página exclusiva, com todos os detalhes.

Para acessá-la, basta clicar aqui para ser direcionado. Continuaremos nossa conversa por lá…

Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Empiricus Research
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.