Sempre recebemos aqui no Dinheirama um mesma pergunta, é muito provável que você também já tenha levantado essa questão ou tenha passado horas pensando no assunto.

Existe algum investimento onde aplico pouco dinheiro e consigo um grande retorno?

A resposta simples e objetiva é um sonoro SIM! Existe um tipo de investimento que oferece retornos espetaculares, mas há duas coisas muito importantes que precisam ficar evidentes:

1) Existem riscos envolvidos. Aliás, no mercado financeiro não existem grandes retornos sem grandes riscos. Portanto, você precisa compreender bem a estratégia e limitar seus riscos (isso é possível).

2) Há um trabalho a ser feito. Este investimento não é simples como a poupança (se é que hoje podemos chamar a poupança de investimento), mas também não é nenhum “bicho de 14 cabeças”. Como tudo na vida, só é difícil enquanto não se sabe.

Agora quero explicar o título que utilizamos. Não é nenhuma pegadinha, nem algo mágico. Estes números são verdadeiros. Eles vêm de uma sequência de operações que foi iniciada com R$ 1.000,00 e cujos lucros foram sendo reaplicados em operações sucessivas na bolsa de valores (por 7 vezes) e resultaram no espetacular resultado de R$ 151.677,00.

Foram eventos que aconteceram entre os meses de Setembro e Outubro, nos 32 dias úteis abaixo:

Conheça o investimento que pode render 15.000% em 32 dias (não é pegadinha)

Este tipo de operação pode ser feita por qualquer pessoa, e aqui no Dinheirama já escrevemos vários textos sobre elas, mas a Empiricus, nossa parceira de conteúdo, junto com os seus analistas certificados, desenvolveram uma estratégia detalhada, envolvendo um conteúdo completo:

  • 7 vídeo-aulas
  • Diversos guias explicativos
  • Notificações por e-mail
  • Sistema de avisos por SMS, com monitoramento em tempo real, informando os momentos de entrada e saída de cada operação

Um de nossos colaboradores do Dinheirama  experimentou esta estratégia de multiplicação financeira e aprovou, tanto a parte educacional envolvida, quanto os relatórios e alertas em tempo real.

A Empiricus, com o cuidado de sempre, montou uma página exclusiva explicando a estratégia em detalhes e como você poderá participar dela (se desejar). Clique aqui para conhecê-la.

Lembre-se que para alcançar o sucesso é fundamental sair da zona de conforto, e quando o assunto é investimentos será indispensável sua capacidade de conhecer e buscar oportunidades que nem sempre estarão na sua frente. É preciso ir além. O texto da Empiricus é um caminho, cheio de oportunidades que podem apresentar muitos desafios, é verdade, mas é fato que apresentará aos assinantes um caminho de grande aprendizado.

Lembre-se, rentabilidades passadas não são garantia de rentabilidades no futuro, mas no final das contas você terá à disposição uma grande oportunidade de conquistar cada vez mais com menos.

Até a próxima!

Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Foto: “Raining money”, Shutterstock.

Empiricus Research
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários