Home Empresas Conselho da Ânima elege Paula Maria Harraca como nova CEO

Conselho da Ânima elege Paula Maria Harraca como nova CEO

A nomeação vem em um momento de maior foco no fortalecimento das marcas da empresa, crescimento sustentável e manutenção dos padrões de eficiência operacional

por Reuters
3 min leitura

A empresa de educação Ânima (ANIM3) informou nesta quinta-feira que seu conselho de administração elegeu Paula Maria Harraca como nova diretora-presidente da companhia, em substituição ao sócio-fundador Marcelo Battistella Bueno.

Bueno ficará inteiramente focado na transição da posição, apoiando a nova CEO, até o final de 2024. Paula é a primeira executiva não fundadora a assumir a presidência da companhia.

Ela, que é ex-executiva da ArcelorMittal, dará continuidade a um mandato unificado da diretoria de dois anos que será encerrado em assembleia geral ordinária a ser realizada no próximo ano, conforme ata da reunião.

Segundo a Ânima, a nomeação vem em um momento de maior foco no fortalecimento das marcas da empresa, crescimento sustentável e manutenção dos padrões de eficiência operacional.

Veja a bio de Paula Harraca:

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.