Home Empresas Conselho da Getninjas aprova proposta de cisão parcial

Conselho da Getninjas aprova proposta de cisão parcial

A proposta também envolve a incorporação do acervo cindido pela Reag Trust, subsidiária integral da GetNinjas, e será submetida à aprovação

por Reuters
0 comentário

A GetNinjas (NINJ3), que administra uma plataforma de contratação de prestadores de serviços, informou nesta quarta-feira que seu conselho de administração aprovou proposta de cisão parcial da companhia, conforme fato relevante.

A proposta também envolve a incorporação do acervo cindido pela Reag Trust, subsidiária integral da GetNinjas, e será submetida à aprovação dos acionistas da companhia em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) marcada para 26 de junho.

Segundo documento da GetNinjas ao mercado, a cisão parcial vai garantir uma melhor divisão das atividades operacionais da empresa e melhorar sua estrutura organizacional.

“Após a cisão parcial, caso aprovada, a composição acionária da Reag Trust consistirá no espelho da então composição acionária da companhia”, afirmou a empresa.

“De forma que o percentual de participação a ser detido pelos acionistas na Reag Trust será idêntico ao percentual de sua participação na GetNinjas”, disse, acrescentando que o número de ações de emissão da companhia ficará inalterado.

Dinheirama

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.