Home Empresas Conselho da Petrobras aprova eleição de três novos diretores

Conselho da Petrobras aprova eleição de três novos diretores

A estatal afirmou ainda que as indicações dos executivos foram submetidas aos procedimentos internos de governança corporativa

por Reuters
3 min leitura

 A Petrobras (PETR3PETR4) informou que seu conselho de administração elegeu nesta sexta-feira três novos integrantes da diretoria executiva apontada pela CEO Magda Chambriard.

Foram eleitos Renata Baruzzi para a diretoria de Engenharia, Tecnologia e Inovação, Sylvia dos Anjos para a diretoria de Exploração e Produção e Fernando Sabbi Melgarejo para a diretoria Financeira e de Relacionamento com Investidores.

Baruzzi e dos Anjos tomaram posse dos cargos nesta sexta-feira, enquanto Melgarejo foi eleito com efeitos a partir de 15 de julho, data em que estará concluído seu processo de aposentadoria após 37 anos de carreira no Banco do Brasil, disse a Petrobras.

A estatal afirmou ainda que as indicações dos executivos foram submetidas aos procedimentos internos de governança corporativa, incluindo as respectivas análises de conformidade e integridade necessárias ao processo sucessório da companhia.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.