Home Empresas Conselho da Vibra aprova emissão de R$ 1,3 bi em debêntures

Conselho da Vibra aprova emissão de R$ 1,3 bi em debêntures

Os recursos provenientes dessa emissão serão utilizados no pré-pagamento do certificado de direitos creditórios do agronegócio

por Reuters
3 min leitura

O conselho de administração da Vibra (VBBR3) aprovou na noite da véspera emissão de 1,3 bilhão de reais em debêntures com prazo de sete anos, segundo fato relevante ao mercado.

Os recursos provenientes dessa emissão serão utilizados no pré-pagamento do certificado de direitos creditórios do agronegócio, “sendo que os recursos remanescentes serão utilizados para reforço capital de giro da companhia”, afirmou a Vibra.

“A emissão está alinhada ao direcionamento estratégico da companhia de constante avaliação de alternativas de captação de recursos para otimização da sua

Banner MBA BARSI

Veja o documento

Banner MBA BARSI

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.