Home Empresas Conselho da Zamp elege Paulo Sergio de Camargo como CEO

Conselho da Zamp elege Paulo Sergio de Camargo como CEO

"O conselho de administração acredita que Sr. Paulo Sergio de Camargo trará a robustez e diligência operacional necessária para impulsionar o próximo estágio de crescimento da empresa", disse a Zamp

por Reuters
3 min leitura

O conselho de administração da Zamp (ZAMP3), dona das redes de fast food Burger King e Popeye’s no Brasil, elegeu Paulo Sergio de Camargo para ser o novo presidente-executivo da companhia em substituição a Ariel Grunkraut, disse a empresa em fato relevante.

Camargo tomará posse no dia 28 de junho. O executivo já atuou como CEO de empresas de setores como os de bens de consumo, varejo, franquias e serviços. Foi recentemente presidente-executivo da Espaço Laser e liderou a divisão brasileira da Arcos Dourados, operadora da rede de fast food McDonald’s.

“O conselho de administração acredita que Sr. Paulo Sergio de Camargo trará a robustez e diligência operacional necessária para impulsionar o próximo estágio de crescimento da empresa”, disse a Zamp no fato relevante.

Banner MBA BARSI

Banner MBA BARSI

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.