Você, leitor do Dinheirama atento às novidades e iniciativas que apoiamos, já percebeu o quanto é legal o Portal Conta Pra Mim (clique aqui para acessar), projeto criado pelo Santander e viabilizado pela itsNOON como um espaço onde pessoas de todo o Brasil podem contar histórias sobre sua relação com o dinheiro.

Por que não compartilhar suas experiências com as finanças e investimentos e ajudar outros brasileiros também neste desafio, de forma colaborativa, construtiva e positiva? Pois é, por que não? Agora isso é possível!

O Portal Conta Pra Mim apresenta a possibilidade de contar como você lida com o dinheiro de maneira simples e direta. O mais interessante é que as lições são ligadas a missões que tornam a interação representativa, divertida e com alcance ainda maior.

Como você se planeja financeiramente para estudar mais?

Um dos investimentos mais importantes que podemos fazer durante a vida é o estudo, você concorda?

“Um ladrão rouba um tesouro, mas não furta a inteligência. Uma crise destrói uma herança, mas não uma profissão. Não importa se você não tem dinheiro, você é uma pessoa rica, pois possui o maior de todos os capitais: a sua inteligência. Invista nela. Estude!” (Augusto Cury)

Agora a plataforma #Contapramim quer saber como você tem se planejado financeiramente para estudar mais. Nessa missão, você precisa contar como você faz para evoluir e custear a evolução do ensino e seu aprendizado.

Pense em cursos livres, online, faculdade, pós-graduação, curso de línguas, especialização, um período sabático ou em uma escola melhor para o seu filho. Sim, porque você não precisa falar só sobre o seu estudo, mas também sobre aqueles que contam com seu apoio neste desafio (filhos, irmãos, esposa, marido e etc.).

Importante: use sua criatividade para contar essa história em 30 segundos. Você pode narrar, cantar, fazer um desenho, usar exemplos, ilustrar, o importante mesmo é passar sua mensagem.

Assista ao vídeo de divulgação da nova missão:

Uma das melhores coisas da Internet é a chance de compartilhar histórias de sucesso; melhor ainda quando essa informação pode ser recompensada financeiramente. Acesse agora mesmo o portal #Contapramim e participe dessa iniciativa. Até aproxima.

Nota: Este post foi patrocinado pela Plataforma Conta Pra Mim, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Foto “Guy reading book”, Shutterstock.

Parceiro de Conteúdo
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários