Ao longo dos últimos anos, temos acompanhado os números que apontam para o uma vida mais longa. Pois é, nós brasileiros estamos vivendo cada vez mais. De acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), a expectativa de vida dos brasileiros está atualmente em 74,9 anos – esse total cresceu em mais de 3 anos ao longo da última década.

Se estamos vivendo mais, o ideal é que possamos manter a saúde e o padrão de consumo, sempre com qualidade de vida e prosperidade. Bom, para que para que isso aconteça é fundamental criar condições financeiras compatíveis, com decisões econômicas inteligentes e investimentos.

Projeto #Contapramim

O futuro começa agora e por isso o Portal Conta Pra Mim quer convidar você para contar o que tem feito hoje pelo seu futuro financeiro tranquilo. Um bom planejamento, padrão de vida sustentável, organização das despesas, mudança de hábitos, um plano de previdência, investimento em um produto, o que você anda fazendo?

Pode ser que você tenha alguma dica inusitada de algo que você tentou e está dando certo, sei lá, o Portal Conta Pra Mim é um espaço para trocar boas experiências sobre a vida financeira, assim toda boa dica é bem-vinda. Que tal contar como você está se preparando?

Use sua criatividade para contar essa história em vídeos de 30 segundos. Você pode narrar, cantar, fazer um desenho, infográfico e por ai vai. Ah, sim, você pode mostrar o produto que usa, fazer contas e também aproveitar para ver os vídeos das outras Missões para se inspirar. Use o seu jeito, a sua linguagem para se expressar.

Construindo a sua história

Na plataforma do #Contapramim (clique para acessar) você vai encontrar todas as informações sobre cada Missão, as premiações e as especificações técnicas necessárias para participar da iniciativa. A ideia é criar um espaço com dicas diretas de quem quiser ajudar o próximo a cuidar melhor do seu bolso.

Aproveite as experiências compartilhadas e comece a construir o quanto antes sua própria história, afinal quando o assunto é dinheiro a melhor opção é sempre planejar o futuro respeitando seus sonhos e escolhendo os melhores investimentos. Certo? Até mais.

Nota: Este post foi patrocinado pela Plataforma Conta Pra Mim, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Foto “Future”, Shutterstock.

Parceiro de Conteúdo
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários