Home Empresas Copel elege novos diretores financeiro e de regulação e mercado

Copel elege novos diretores financeiro e de regulação e mercado

Gutterres é economista e tem passagens por grandes empresas nacionais e internacionais dos setores de infraestrutra, óleo e gás e tecnologia

por Reuters
3 min leitura

A Copel (CPLE3; CPLE6) anunciou nesta segunda-feira mudanças em sua diretoria executiva, com a chegada de Felipe Gutterres como CFO e André Gomes como diretor de regulação e mercado.

Gutterres é economista e tem passagens por grandes empresas nacionais e internacionais dos setores de infraestrutra, óleo e gás e tecnologia.

Ele entra no lugar de Adriano de Moura, que ocupava o cargo de CFO desde maio de 2017.

Já Gomes é engenheiro elétrico e mestre em Economia, tendo exercido cargos de liderança em órgãos e empresas como CPFL Energia (CPFE3), AES Brasil (AESB3) e na Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Os nomes foram aprovados pelo conselho de administração da Copel, que ressaltou que ambos os recrutamentos foram realizados a partir de processo seletivo conduzido por consultorias especializadas, sob o acompanhamento do comitê de gente.

Veja o documento:

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.