Home Empresas Copel tem desafio de integração após PDV que reduzirá 23% do quadro, diz CEO

Copel tem desafio de integração após PDV que reduzirá 23% do quadro, diz CEO

Em palestra durante evento do banco UBS BB, o executivo afirmou que o processo foi aberto com o objetivo de tornar a companhia mais eficiente

por Reuters
3 min leitura

A Copel (CPLE6) tem um desafio enorme de integração de suas áreas após o programa de demissão voluntária (PDV, na sigla em inglês) que reduzirá 23% de seu quadro de funcionários, disse nesta terça-feira o CEO da elétrica, Daniel Slaviero.

Em palestra durante evento do banco UBS BB, o executivo afirmou que o processo foi aberto com o objetivo de tornar a companhia mais eficiente e que virá junto de um trabalho “de pessoas”, para estimular a cultura empresarial.

Ele ponderou, entretanto, que “nenhuma empresa gera valor de longo prazo apenas cortando custo”.

“Ainda vemos bastante espaço para crescer e melhorar, sempre há oportunidades”, disse.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.