Home Empresas Copel vê base de remuneração da distribuidora chegar a R$ 14,3 bi em 2024

Copel vê base de remuneração da distribuidora chegar a R$ 14,3 bi em 2024

Na área de transmissão de energia, a Copel disse ver um potencial de 1,5 bilhão de reais em novas autorizações para reforços e melhorias em seus ativos nos próximos dez anos

por Reuters
3 min leitura
(Imagem: Divulgação/ Copel)

A Copel (CPLE6) estima que a base de remuneração regulatória de sua distribuidora de energia chegará a 14,3 bilhões de reais em 2024, com novos investimentos que serão realizados até a próxima revisão tarifária, segundo apresentação a investidores e analistas divulgada nesta quarta-feira.

A companhia também previu uma otimização de despesas com pessoal, material, serviços e outros (PMSO) de 460 milhões a 480 milhões de reais em 2024-26.

Na área de transmissão de energia, a Copel disse ver um potencial de 1,5 bilhão de reais em novas autorizações para reforços e melhorias em seus ativos nos próximos dez anos.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.