Home Esportes Corinthians demite António Oliveira após derrota ao Palmeiras

Corinthians demite António Oliveira após derrota ao Palmeiras

Segundo a imprensa esportiva, o técnico Fabio Carille, do Santos, é um dos cotados para assumir o Corinthians, além de Cuca e Fernando Diniz

por André Torres
3 min leitura

O Corinthians demitiu o seu treinador António Oliveira nesta terça-feira (2) após uma campanha muito ruim até a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e após a derrota ao Palmeiras ontem por 2 a 0.

Além dele, seus quatro auxiliares, Bernardo Franco, Bruno Lazaroni, Diego Favarin e Felipe Zilio, deixam o comando técnico do Alvinegro.

Foram 29 jogos, 13 vitórias, 9 empates e 7 derrotas.

Segundo uma nota publicada pelo clube, eles foram comunicados no início da tarde, em reunião com o executivo de futebol, Fabinho Soldado.

O treino de hoje será comandado por Raphael Laruccia, da equipe sub-20.

Segundo a imprensa esportiva, o técnico Fabio Carille, do Santos, é um dos cotados para assumir a posição, além de Cuca e Fernando Diniz.

Veja os gols da derrota para o Palmeiras

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.