Você deve estar ouvindo bastante a respeito das criptomoedas ultimamente, e provavelmente ouvirá ainda muito mais. A primeira e mais famosa delas é a Bitcoin, criada em 2008 por Satoshi Nakamoto. Há, entretanto, milhões de outras criptomoedas que você não faz ideia, portanto, é importante conhecer as possibilidades, vantagens e riscos desta estratégia de diversificação e também meio de pagamento.

Para começarmos este papo, saiba que até 2017 as criptomoedas eram consideradas basicamente um meio de especulação para malucos por tecnologia ou investidores sem aversão ao risco. Porém, quando o Bitcoin passou a ser oferecido no mercado futuro da Bolsa de Chicago (CBOE), as coisas começaram a mudar. Ainda que as oscilações possam ocorrer frequentemente e que os riscos continuem a existir, as criptomoedas passaram a ser vistas de uma forma mais séria pelo mercado.

Bem, não é à toa que você está aqui lendo esse e-book, e provavelmente percebendo que quanto mais bem informado estiver, melhores as chances de fazer bom uso das criptomoedas, certo? Vamos lá!

e-Book Criptomoedas – Seu guia essencial

Neste e-book vamos explicar de forma simplificada o que são as as moedas digitais e porque, dentro de uma estratégia de diversificação, elas podem ser uma alternativa de investimento. Isso, é claro, com o potencial investidor sentindo-se seguro a respeito de como funcionam e dos riscos envolvidos.
Vamos falar também sobre segurança e o sistema Blockchain, uma tecnologia essencial para que todo o mundo de moedas virtuais possa existir. Também vamos explicar os potenciais riscos, contar como funciona a compra e venda de criptomoedas e procurar responder as perguntas frequentes a respeito do tema. Preparado?

Faça o download gratuito do e-Book clicando aqui! 

 

Redação Dinheirama
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários