Home Investimentos Crise política: E se o Brasil virar um caos no próximo ano?

Crise política: E se o Brasil virar um caos no próximo ano?

por Redação Dinheirama
0 comentário

Os próximos meses serão desafiadores para o Brasil, algumas escolhas que a população irá fazer podem mudar o caminho e o destino do país.

Em 2018 estão previstas eleições para Presidência e para os governos de Estado, além das escolha de novos deputados federais e senadores.

É inegável que a população não está feliz com o atual governo, os números da aprovação do presidente Michel Temer são os mais baixos já registrados por um presidente na história do Brasil, mesmo com a economia mostrando sinais de recuperação.

Aproveite! Proteja seu patrimônio contra as incertezas do país

Os caminhos do Brasil

Olhando esse cenário de crise, desconfiança e descontentamento agravado por escândalos sucessivos de corrupção é provável que tudo isso seja levado em consideração pelas pessoas nas eleições de 2018.

Existem a partir desse cenários dois caminhos que as pessoas podem escolher:

Cenário 1 – Brazuela

Não existem dúvidas de que a crise econômica e social da Venezuela é uma verdadeira tragédia. Os dados que recebemos dos venezuelanos mostram hiperinflação, desemprego, falta de mercadorias e caos generalizado.

Não restam dúvidas que muitos fatores levaram o país a esse momento triste de sua história mas é inegável o alinhamento político de alguns personagens brasileiros.

Cuidado! Clique agora e saiba como proteger seu patrimônio

Cenário 2 – Brasolômbia

A Colômbia se tornou em pouco tempo um exemplo para boa parte da américa latina. A disciplina fiscal  possibilitou que o país experimentasse um cenário com queda de juros, crescimento econômica e menor peso do Estado na economia.

Você precisa se proteger agora contra o caos

Tendo em vista a fotografia atual, levando-se em consideração as mais recentes pesquisas de intenção de voto, o futuro do país ainda é incerto.

Pensando em encontrar uma forma de proteção, o Pedro Cerize, um dos gestores de recursos mais respeitados do país preparou uma análise indispensável para esse momento do Brasil.

A partir dessa análise, chamada de “O ativo invencível” (clique e saiba mais), você terá a oportunidade de se proteger e crescer independente do cenário econômico que o país adotar em 2018

Aproveite! Proteja seu patrimônio contra as incertezas do país

Você, protegido como um super investidor

Os grandes investidores sempre conseguem informações e análises que garantem a qualquer tempo a continuidade de suas atividades.

Agora, você também pode ter acesso a um ativo invencível que irá proporcionar proteção para os desafios que teremos pela frente.

Não perca tempo, o país pode seguir por diversos caminhos mas você pode (e deve) a partir de já buscar formas de se proteger e seguir em frente.

O relatório “O ativo invencível” (Clique e conheça mais) é a tranca que faltava em sua estratégia de proteção.

Aproveite!

Cuidado! Clique agora e saiba como proteger seu patrimônio contra o caos

Nota: Esta coluna é mantida pela Inversa Publicações, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.