Home Esportes Cristiano Ronaldo marca dois e leva Liga dos Campeões Árabes

Cristiano Ronaldo marca dois e leva Liga dos Campeões Árabes

O torneio é disputado por clubes árabes da Arábia Saudita, Catar, Emirados Árabes, Iraque, Marrocos, Tunísia e Argélia

por Reuters
0 comentário

O português Cristiano Ronaldo liderou neste sábado o Al-Nassr na conquista do título inédito da Liga dos Campeões Árabes. Ele marcou duas vezes na vitória por 2 a 1 sobre o Al-Hilal, na prorrogação.    

CR7 não conseguiu dar um título ao clube no ano passado. A equipe terminou a Liga Saudita na segunda colocação, mas o jogador de 38 anos marcou seis vezes na Liga dos Campeões Árabes para ajudar o clube a obter o título.   

O torneio é disputado por grandes clubes árabes, como os da própria Arábia Saudita, do Catar, dos Emirados Árabes Unidos, do Iraque, do Marrocos, da Tunísia e da Argélia.   

O Al-Nassr teve muitas chances para marcar no primeiro tempo, mas as tentativas de Sadio Mané, Seko Fofana e Marcelo Brozovic foram defendidas pelo goleiro Mohammed Alowais. A

os 6 minutos do segundo tempo, o brasileiro Malcom, ex-Corinthians, cruzou para Michael, ex-Flamengo, que abriu o placar de cabeça.   

Ele provocou Cristiano Ronaldo comemorando ao estilo do português, o que motivou o atacante a empatar aos 29 minutos, quando aproveitou um cruzamento e marcou pelo quinto jogo seguido.   

Mesmo com Abdulelah Al-Amri expulso no segundo tempo, o Al-Nassr conseguiu virar com CR7 no primeiro tempo da prorrogação, quando ele aproveitou um rebote da trave e cabeceou para o gol.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.