Home Empresas CSN capta US$ 500 mi em emissão de dívida de 7 anos

CSN capta US$ 500 mi em emissão de dívida de 7 anos

Os recursos captados serão utilizados para financiar uma oferta de recompra de dívida externa anunciada na véspera pela CSN

por Reuters
0 comentário
(Imagem: Reprodução/Facebook/CSN)

A CSN (CSNA3) levantou 500 milhões de dólares através de uma emissão de dívida no exterior com vencimento em 2030 e precificada a uma taxa de juros de 8,875% ao ano, informou a companhia nesta quinta-feira.

A emissão foi feita através da unidade CSN Resources, com garantia da CSN, de acordo com comunicado ao mercado divulgado pelo grupo de siderurgia e mineração.

Os recursos captados serão utilizados para financiar uma oferta de recompra de dívida externa anunciada na véspera pela CSN, de notas com prazo em 2026, e para propósitos corporativos gerais, segundo a empresa.

Bradesco BBI, BTG Pactual, Citi, Crédit Agricole, JPMorgan, Morgan Stanley, Santander e UBS coordenaram a emissão, de acordo com o IFR, serviço da LSEG.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Faça parte da rede “O Melhor do Dinheirama” com as melhores análises e notícias

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.