Olá leitor do Dinheirama, esperamos ansiosamente pela oportunidade de escrever e compartilhar um pouco do que aqui na Empiricus oferecemos aos nossos assinantes.

Gostamos de manter aqui a linguagem franca, direta e com exemplos reais, mostrando que nós também precisamos estar atentos ao mercado e que também precisamos em nossas vidas escolher bem na hora de consumir e investir. Afinal, aquele ditado “em casa de ferreiro o espeto é de pau” não pode se tornar uma verdade por aqui.

Oportunidade: Relatório “Os Melhores Fundos de Investimento”

Quando o assunto é dinheiro o que precisa prevalecer é sempre a razão que somada a disciplina e a organização são capazes de produzir verdadeiros milagres.

Um dia desses conversando com  algumas pessoas que começaram a acompanhar nosso trabalho nos foi apresentada a seguinte colocação:

“Fui convidada por meu gerente bancário para um café. Fui recebida muito bem, o ambiente era maravilhoso e as pessoas estavam sempre muito sorridentes. Depois de falarmos algumas amenidades, fui convidada a conhecer um Fundo que de acordo com meu gerente era uma oportunidade, única … rara”.

Ainda de acordo com a nossa assinante ela saiu do café (com o gerente), disposta sim a investir e aproveitar a oportunidade maravilhosa escolhida a dedo por ele. Foi quando, ao conversar com seu marido, eles começaram a pesquisar e perceberam a verdadeira cilada que estavam prestes a entrar.

Fazendo as contas, foi fácil perceber que no longo prazo, a diferença de rentabilidade para outras oportunidades de investimentos era enorme. A taxa de administração era de 3%  ao ano, mas essa informação não estava assim tão clara no prospecto que lhe foi apresentado.

Essa leitora entrou em contato com a Empiricus e podemos afirmar que  a história dela se reflete em outros tantos casos.

Os Melhores Fundos de Investimento

A especialista Luciana Seabra preparou um trabalho incrível sobre os principais fundos que mostra até um exemplo de como um simples café com um gerente inescrupuloso pode custar um apartamento no longo prazo.

É claro, não se pode generalizar. Muitos gerentes de bancos realmente se preparam e inclusive acompanham o Dinheirama e são assinantes da Empiricus, mas infelizmente, outros acabam abusando da confiança e da pouca informação sobre investimentos que é algo comum para maioria das pessoas.

Convido a você, que se identificou com esse texto de hoje a conhecer mais de perto o trabalho “Os Melhores Fundos de Investimento” e ainda aproveitar um super presente especial.

Oportunidade: Relatório “Os Melhores Fundos de Investimento”

Aproveite, pode ser a oportunidade de sua vida

Infelizmente no Brasil as pessoas acabam deixando oportunidades realmente importantes passarem por falta de acesso a informação. Nosso trabalho, na Empiricus, é democratizar o conhecimento e somos realmente atacados por aproximar as pessoas através uma linguagem única a detalhes que antes só grandes investidores tinham a disposição.

Agora chegou sua vez de ir mais longe e construir uma história de sucesso investindo em fundos que realmente são boas alternativas.

Aproveite!

Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Empiricus Research
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários