Finclass Vitalício Topo Desktop
Home Economia Curativos “estilo Trump” são moda na Convenção Republicana

Curativos “estilo Trump” são moda na Convenção Republicana

"Estamos nos solidarizando com ele por seu ferimento. E só queremos que ele saiba o quanto o amamos."

por Reuters
3 min leitura
Fotos combinadas mostram Trump com um curativo na orelha direita, depois de ter sido ferido em uma tentativa de assassinato, e apoiadores usando curativos falsos em homenagem a ele durante convenção do Partido Republicano

Uma tendência de moda diferente surgiu na Convenção Nacional Republicana em Milwaukee, nesta semana: curativos falsos nas orelhas, usados pelos participantes como um gesto simbólico de apoio a Donald Trump.

Finclass Vitalício Quadrado

Trump apareceu na convenção usando um grande curativo no local onde uma bala atingiu sua orelha direita no atentado que sofreu durante um comício no sábado.

“Estamos ajudando o presidente Trump a criar uma nova declaração de moda”, disse a delegada do Arizona Susan Ellsworth. “Estamos nos solidarizando com ele por seu ferimento. E só queremos que ele saiba o quanto o amamos.”

A convenção de quatro dias culminará com um discurso de Trump no horário nobre desta quinta-feira, quando ele aceitará formalmente a indicação do partido para enfrentar o democrata Joe Biden em uma revanche da disputa de 2020.

O delegado Michael Schafer, com um curativo falso na orelha direita, disse que a tendência não era exatamente a mesma do onipresente boné vermelho “Tornar a América Grande Novamente”.

“Acho que é algo de momento”, disse ele.

Finclass Vitalício Quadrado

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.